Bibliografia

AUSUBEL, David P., Psicologia Educativa: um punto de vista cognoscitivo. México: Trillas, 769 p., 1978.

KAWASAKI, Evelise I. FERNANDES, Clóvis T. Modelos para Projeto de Cursos Hipermídia. Tese de Mestrado, Divisão de Ciência da Computação, Instituto Tecnológico da Aeronáutica. São José dos Campos, 1996.

MOREIRA, Marco A., MASINI, Elcie F. S. Aprendizagem Significativa: A Teoria de David Ausubel .1ª ed. São Paulo: Moraes, 112 p., 1982

MOREIRA, Marco A., A Teoria de Educação de Novak e o Modelo de Ensino-Aprendizagem de Gowin. Fascículos da IFUFRGS, Série Ensino-Aprendizagem, n.º 4, 1993.

MOREIRA, Marco A., Aprendizagem Significativa: A Teoria de Ausubel. Monografias do Grupo de Ensino, Série Enfoques Didáticos, n.º 1, 1993

NOVAK, Joseph D., GOWIN Bob. Aprender a Aprender. Lisboa: Plátano, 212 p. 1996.

RORATO, A. M. Aprendizagem Significativa e a Construção de Softwares Educacionais Hipermídia. Faculdades Franciscanas, Santa Maria, 1997, digitado.

GAINES, Brian e SHAW, Mildred. Collaboration through Concept Maps. 1995. Disponível na internet: http://ksi.cpsc.ucalgary.ca/articles/CSCL95CM/ . Consultado em jan 1998.
 

NASA - Classroom of the Future Project. 1997. Disponível na internet: http://penta.ufrgs.br/edu/telelab/10/concept.htm

Psychology 250H. Memory: A glimpse into the past, and understanding of the present, and a key to the future. Disponível na internet: http://penta.ufrgs.br/edu/telelab/1/memory2.htm. Consultado em 14 jan.1998.