RESPOSTAS AS QUESTÕES DE 1 A 8

Ana Becker Margareth Vieira

1. Banco de Dados é um conjunto de informações arquivadas em registros. Um conjunto de registros forma um banco de dados.

  1. Registro é um conjunto de campos, no qual se insere dados sobre algo ou alguém. Campo é o item no qual se insere uma determinada informação. Ao conjunto de campo dá-se o nome de registro.
  2. A partir de uma ou mais tabelas é construído o banco de dados e com elas não apenas é definida a estrutura do BD nelas os campos necessários) Tabelas é a planificação de registros organizados a partir de um ou mais critérios. Serve para estruturar o arquivo, com o s campos necessários e para inserir, alterar, consultar e remover dados, bem como facilitar a compreensão e interpretação das informações solicitadas.
  3. Podemos citar campos Datas, Códigos e Descrições ( podem conter números e texto).
  4. AUTOR, OBRA EDIÇÃO
  5. Uma chavezinha ao lado de um nome de campo significa que este é uma campo de chave primária
  6. O Assistente do Office pode responder às suas perguntas, oferecer dicas e fornecer Ajuda para uma variedade de recursos específicos para o programa do Office em que você estiver.. Assistente é compartilhado por todos os programas do Office. Qualquer opção do Assistente que você alterar, como os tipos de dicas exibidas pelo Assistente, afetará o Assistente em todos os programas do Office.
  7. No Modo Estrutura, você pode seguir qualquer um dos procedimentos para completar a estrutura de uma consulta nova que tenha acabado de criar ou para modificar uma consulta existente. Você pode, também, utilizar esses procedimentos para modificar uma instrução SQL que seja a origem dos registros para um formulário ou relatório. As alterações feitas no modo Estrutura de consulta são refletidas na instrução SQL. Se você estiver estruturando ou modificando consultas em um ambiente multiusuário, há determinadas coisas que devem ser levadas em consideração. No Modo Folha de Dados é uma janela que exibe dados de uma tabela, formulário ou consulta em um formato de linhas e colunas. Neste Modo é possível editar campos, adicionar, excluir e procurar dados.