Data em que foi respondido: 16/12/00 - 09:18:04
Computador utilizado: (200.19.246.235)
Nome:
Endereco:
Opiniao: teste


Data em que foi respondido: 08/01/01 - 18:52:00
Computador utilizado: (200.132.252.103)
Nome: Sirlei Fengler
Endereco: sfengler@ceap.tche.br
Opiniao: Avaliação via Internet

http://planeta.terra.com.br/educacao/resumo/avaliaca.htm
Este site é parte de um trabalho escolar desenvolvido por Eliane P. da Cunha e Luiza E. da Cunha, alunas do Curso de Pós-Graduação em Educação a Distância do Centro Universitário Carioca, para avaliação final na disciplina Construção do Conhecimento ministrada pela Professora Mirian Garfinkel.


Data em que foi respondido: 08/01/01 - 18:54:51
Computador utilizado: (200.132.252.103)
Nome: Sirlei Fengler
Endereco: sfengler@ceap.tche.br
Opiniao:
Avaliação via Internet
http://www.intelecto.net/ead_textos/consuelo.html
É um texto específico sobre educação à distância e no último item ela levanta questões sobre o mito da necessidade de haver avaliação para que a educação à distância tenha crédito. Levanta também que esta exigência de avaliação presencial em cursos à distância revela desconfiança entre educador e educando.

Data em que foi respondido: 09/01/01 - 16:32:44
Computador utilizado: (200.132.252.105)
Nome: Solange
Endereco: solanges@ceap.tche.br
Opiniao: Avaliação via Internet
http://palazzo.inf.ufrgs.br/PG/av-pg.html
Esta página contém links com informações úteis para o processo de avaliação de Programas de Ensino à distância e de pós-graduação. Um dos links contém um documento da CAPES, intitulado, intitulado "avaliação da Pós-Graduação no Brasil".
Outro link vai para um documento do MEC, com indicadors de qualidade para cursos de Graduação à Distância.

Data em que foi respondido: 10/01/01 - 20:42:49
Computador utilizado: (200.248.157.2)
Nome: Maria Beatriz Silva
Endereco: beasilva@portoweb.com.br
Opiniao:
Avaliação via Internet
http://www.uemg.br/NOVIDADES/ProjetoBH/capbh2.htm

Elaborar por experimentos e divulgar subsídios para criação, avaliação e utilização de hipermídias em ambientes de aprendizagem no ensino de terceiro grau e na formação de professores.