Aula 7: Visita a um Centro de Operações de Rede


Como são organizados os serviços de atendimento e suporte de rede na UFRGS e no POP/RS ?


Objetivos


Referências

  1. CPD-UFRGS
  2. Divisão de Rede e Suporte
  3. Estatísticas de tráfego na rede da UFRGS


Atividades desta unidade

  1. Registrar sua participação na atividade
  2. Anotar todos os equipamentos e software usados na operação e suporte à gerência de rede.
  3. Procurar páginas que documentem estes equipamentos ou produtos e criar coletivamente uma página com a relação dos equipamentos e produtos e os links para cada um. A divisão de tarefas e a pesquisa será feita depois da visita encerrada.
  4. Com as respostas elaborar um relato (em HTML) (por grupo).
  5. O arquivo com o relato deve ser uploaded para o diretório gere986, usando o mecanismo de upload . Não esquecer de colocar no arquivo o nome dos autores.
  6. Registrar no mural o nome do arquivo produzido mural



Alunos registrados na aula 7

Mural 7- relato sobre equipamentos de apoio à gerência de rede


© 1998 Liane Tarouco