Sequenciamento BAS, Troca de capacidade durante uma chamada, e Procedimento para detecção de loop em uma MCU

Sequenciamento de BAS

             Princípios observados na Recomendação H.242 devem ser seguidos, com as adições descritas abaixo. 

            A MCU transmite o símbolo C&I MCC e MCS s e relevantes para todos os terminais junto com as repetições normais de comandos BAS, para assegurar que eles permaneçam atentos a participação na chamada multiponto. 

Troca de capacidade durante uma chamada

             Trocas de capacidade podem ser iniciadas pelos terminais da mesma maneira como para chamadas ponto-a-ponto (ver Recomendação H.242), e por uma MCU quando necessário para acomodar as diferentes capacidades declaradas pelos terminais conectados. 

Procedimento para detecção de loop em uma MCU

             Quando um loop é colocado em uma linha conectada a uma MCU (esteja esta dentro de um terminal ou em qualquer lugar na rede), a MCU está efetivamente comunicando com ela mesma: uma indicação de uma porta “looped” pode ser obtida através da transmissão de uma seqüência símbolo a qual é suficientemente única que aquela emulação é muito improvável, e olhando para aquela mesma seqüência para parecer dentro de um tempo razoável no sinal recebido naquela porta. Tal teste pode ser feito em qualquer uma ou em todas as portas conforme seja requerido de acordo com as circunstâncias (normalmente sempre em poucos segundos) fornecidas que a porta não está envolvida em um modo de switch dinâmico ou em uma troca de capacidade.

             Se a MCU foi numerada, a seqüência {MIL, <M>} pode ser usada, desde que esta não possa ser gerada por qualquer outra MCU.  

Volta para o topo da página

Vai para a página inicial