Aula 4 - Criando páginas para o WWW (continuação)


Nesta aula vamos continuar a construção de uma home-page para exibição via WWW. As instruções para a construção das páginas HTML estão na aula 3.
 


Atividades desta unidade

  1. Registrar sua participação na atividade. 
  2. Trabalhar na construção de sua home-page. Pode escolher qualquer assunto para construir um conjunto de pelos menos 3 páginas HTML. A primeira deve conter chamadas (links) para as outras duas e nestas deve haver um link para a primeira página. O material deverá ser devidamente ilustrado e o formato final dos arquivos deverá ser HTML.

  3. Os arquivos devem ter um nome construido a partir dos nomes dos integrantes do grupo seguido de números para diferencia-los entre si e dos demais trabalhos da turma. Os arquivos gráficos tambem devem ter nomes constrídos de acordo com esta regra. Por exemplo, os trabalhos de um aluno de nome Kirk seriam: kirk1.htm kirk2.htm kirk3.htm kirk1.gif kirk2.gif e assim por diante. Os alunos que já construiram suas páginas na aula 3 podem melhorá-las, inserindo figuras (utilizando os recursos do Paint Shop).

    O trabalho deverá ser transmitido para o servidor WWW (upload) para o diretório aula3. Não esquecer de transmitir todos os arquivos (o arquivo HTML e os arquivos gif ou jpg).
     
     

  4. Informar o nome de seus arquivos aqui

 Alunos registrados na aula 4

Mural com os nomes dos arquivos HTML


 © 1999 Liane Tarouco