Examinar
os textos de referência apresentados e fazer uma auto-reflexão
sobre os tipos de inteligência que você considera que utiliza
com mais eficiência.
Procurar entre os colegas, aqueles que tenham indicado as
mesmas modalidades de inteligência. Reunir-se em grupo e discutir
a melhor maneira de usar estas modalidades de inteligência em uma
atividade de ensino-aprendizagem, apoiado por computador. Em outras palavras,
como o computador poderia ser usado em uma atividade de ensino-aprendizagem,
destacando as duas formas de inteligência em foco.
Criar
um mapa conceitual para representar o resultado das conclusões de
seu grupo.
Procurar uma ou mais imagens para ilustrar seu mapa conceitual
trabalhando-as (compor/agregar/sobrepor, modificar, adaptar etc...)
Usar o editor gráfico Paint Shop criar o mapa conceitual e gravar
o arquivo resultante em formato gif.
O arquivo deve ter no máximo um tamanho de 400
por 300 pixel
Use a
e experimente os efeitos especiais que o editor gráfico oferece.
Envie o arquivo produzido para o diretorio aula6,
usando o mecanismo de upload
do arquivo com o gráfico construído. Não esquecer
de colocar no desenho, o nome de todos os integrantes do grupo.