Examinar os textos de referência apresentados e fazer uma auto-reflexão
sobre os tipos de inteligência que você considera que utiliza com mais eficiência.
Indique neste mural-A a resposta
Procurar entre os colegas, aqueles que tenham indicado as mesmas
modalidades de inteligência. Reunir-se em grupo e discutir a melhor maneira de
usar estas modalidades de inteligência em uma atividade de ensino-aprendizagem,
apoiado por computador. Em outras palavras, como o computador poderia ser
usado em uma atividadede ensino-aprendizagem, destacando as duas formas de
inteligência em foco.
Criar um mapa conceitual para representar o resultado das conclusões de seu grupo.
Procurar uma ou mais imagens para ilustrar seu mapa conceitual
trabalhando-as (compor/agregar/sobrepor, modificar, adaptar etc...)
Usar o editor gráfico
Paint Shop criar o mapa conceitual e gravar o arquivo resultante em formato
gif.
O arquivo deve ter no máximo um tamanho de 400 por 300 pixel
Use a e experimente os
efeitos especiais que o editor gráfico oferece.
Envie o arquivo produzido para o diretorio aula9, usando o mecanismo de
upload
do arquivo com o gráfico construído. Não esquecer de colocar no
desenho, o nome de todos os integrantes do grupo.