Teleducação - aula 4 e 5 - Avaliação em educação a distância



As atividades ora propostas vão ter início no dia 10 (presencialemnte) e vão continuar as ser desenvolvidas de forma não presencial até dia 21 de abril (via email e usando o sistema de criação cooperativa de texto).

Objetivos

Atividades

  1. Registrar sua presença na aula 4 
  2. Completar as atividades de laboratório da aula 3, criando as questões (se não tiver cumprido esta etapa nos dias 7 e 8 como recomendado), respondendo ao teste e avaliando o grau de discriminação das questões
  3. Apresentação PowerPoint sobre avaliação
  4. Ler os textos de referência sobre avaliação (assessment).
  5. Observar os tipos de de questões usadas no ambiente Comenius, voltado ao ensino de Inglês . Veja a opção Fluence through Fables e os tipos de questões que são utilizados (múltipla escolha, falso-verdadeiro etc...)
  6. Inspecionar os tipos de instrumento de avaliação que são usados em ambientes integrados de suporte ao ensino a distância

  7. Esta atividade será desenvolvida durante o período de 11 a 21 de abril
  8. Compartilhar com os colegas  seus achados e impressões sobre os instrumentos de avaliação para EAD usando a lista teleduc-l@vortex.ufrgs.br.
  9. Utilizar o servidor indexador servidor indexador altavista (http://www.altavista.com)

  10. ou outras máquinas de busca, para pesquisar material sobre "assessment", "avaliação em EAD"  etc... .
    Obs.: Um texto sobre avaliação será constrído coletivamente, usando o sistema equitext

Alunos presentes na aula 4

Log do chat PALACE - 24/04/2000



©2000 Liane Tarouco